abril 28, 2011

Morna

A gata sentada na beira do sofá junto à janela, servindo de uma companhia ausente, enquanto eu, revia uma revista velha retirada de um monte de opções, criando a minha própria Utopia num espaço onde as palavras invasoras do ultimamente não fazem sentido algum.


A luz do final da tarde bate na estante onde falta o espanador de "Creusa" e o meu grito de,
"Nem pense em mexer nisso", os seres mitológicos não existem só nas lendas, posso eu próprio criar os meus de vez em quanto, ou então, falar com personne largas horas sem chegar a lado algum, fazendo lembrar os discursos de uma classe politica energúmero. Antes comer uns tremoços e beber a cerveja gelada numa beira qualquer e deixar levitar a mente, já que o corpo não é capaz...

Apetece-me mirar a banda e pensar na morna da Boa Vista e rir...

Tudo parece Perfeito, tudo parece defeito...

Tudo é a sátira em pessoa e todos somos "deadpan"...

Nenhum comentário: